Header Ads

ad

Junior Araújo rebate denúncia do prefeito de Cajazeiras

O ex-vice-prefeito de Cajazeiras, o jovem advogado Júnior Araújo (PTB), encaminhou nota a redação do Diário do Sertão nesta quarta-feira (14), apara dá resposta a denúncia feita pelo prefeito Zé Aldemir (PP), sobre um veículo que seria bancado pela prefeitura, inclusive com combustível pago pela gestão Denise Albuquerque (PSB).
Na nota, Júnior Araújo elenca várias justificativas e declara: ” Quem tem o hábito e histórico de FORJAR despesas com locações de veículos e vem sendo investigado pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) é o Sr. Prefeito que está sendo obrigado a devolver recursos públicos na ordem de R$60.000,00″

Veja na íntegra!
A respeito das acusações levianas ao qual o Prefeito Zé Aldemir me acusou venho solicitar o restabelecimento da verdade:
1. Nunca usei carro pago pela Prefeitura se Cajazeiras. O carro ao qual o Prefeito se refere é de minha propriedade, comprado com recursos próprios, inclusive financiado pelo Banco Toyota do Brasil em meu nome.
2. Todas as prestações foram pagas exclusivamente por mim, inclusive o referido veículo está em minha declaração de Imposto de Renda desde o ano de 2014 e encontra no meu uso até esta data.
fonte: Diário do Sertão