Header Ads

ad

Vejam quem são os jogadores de futebol feio casado com lindas mulheres

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

Messi tem várias empresas em torno de si que o ajudam a apresentar-se da melhor maneira possível, porque uma boa imagem sempre atrai mais compradores. No entanto, isso não oculta o seu rosto gracioso com as orelhas e o nariz que se destacam muito. Ao lado dele, a namorada de infância e futura esposa, uma morena de Rosário que chama a atenção por sua beleza.

Carlos Vela e Shanik Aspe

Apesar de ter um rosto que não é digno de um ator de Hollywood, Vela tem a reputação dedestruidor de corações no ambiente.Uma das que atravessaram as teias do atacante mexicano foi a apresentadora de televisão Aspe. Ela, que trabalha na Tv Azteca saiu com o ex-Real Sociedad, mas nunca formalizaram a relação
 PRINCE BOATENG
A esposa atual de Boateng é uma apresentadora italiana e ficou conhecida por haver declarado que machucou seu companheiro por fazerem muito sexo. Eles se casaram em junho de 2016 e já tiveram seu primeiro filho, chamado Maddox. O ganês baixou a performance. Será por causa dela?

LUIZITO SUAREZ.
O uruguaio não é um dos jogadores mais bonitos, mas ocupa uma posição na elite dos jogadores com melhor rendimento. Eles se conhecem desde 2007, quando Suarez jogou em Groningen na Holanda. Em 2009 eles se casaram e tiveram dois filhos.

CAICEDO
Um restaurante em Valência foi o lugar onde o atacante equatoriano viu a bela espanhola e, a partir daí eles começaram o relacionamento. Ambos estavam com amigos, mas tiveram tempo para se conhecerem. Dois anos depois do encontro casual, eles viveram juntos em Levante e Moscou.
PETER CROUCH
A frase o do dinheiro fala mais alto se aplicaria perfeitamente a esta seleção de jogadores. Eles não são os mais bonitos, mas elas são deslumbrantes. Esses jogadores de futebol não desfrutam de uma beleza natural ou artificial, mas ainda assim deram um jeito para conquistar essas deusas.
HECTOR HERRERA
Marido e esposa, o mexicano e o Chantal Mato conheciam-se desde que o jogador era profissional. O jogador que atualmente joga no Porto vestiu a camiseta da seleção nacional, embora seu melhor gol sem dúvida é ter capitalizado a companhia de Chantal Mato.

Zlatan Ibrahimovic e Helena Seger

O lendário atacante sueco que ainda quebra as redes no Manchester United, embora ele tenha alguns anos para sair é casado com o empresário Seger. Ela é onze anos mais velha do que ele. Eles se conheceram enquanto o atacante estava no Ajax da Holanda e ali ele a cativou com seu senso de humor.

Di María e Jorgelina Cardoso

que joga para o Paris Saint Germain foi escolhido há alguns anos como o jogador mais feio de todos em uma votação que foi feita na internet. Apesar disso, ele tem a seu lado Jorgelina Cardoso, argentina que soube como defendê-lo quando a mídia argentina o criticou por sua atuação na seleção.

Manucho e Cristina Pedroche

Em 2014, a jornalista de televisão e o ex-atacante Rayo Vallecano, da Espanha, mostram-se ao público e confirmaram que estavam se encontrando. Na noite de Madri, o angolano e a ex-participante de Zapendo passaram as festividades juntos e fecharam o ano com amor. Será que ela se apaixonou pelos dreadlocks?

Memo Ochoa e Dulce María

A atriz e cantora mexicana e o goleiro da seleção nacional Tri tiveram um breve romance em 2010. Ele estava passando por um ótimo momento no futebol e ela estava atuando no mundo do entretenimento. Um dos seus programas mais lembrados foi participar de Rebelde Way.

Carles Puyol e Vanesa Lorenzo

Embora já aposentado, Tarzan tem uma das mulheres mais bonitas do mundo. Vanesa é a mãe de Manuela e Maria, duas meninas que teve com o ex Barcelona. Ela se dedica a proclamar a prática da ioga que surgiu em sua vida quase por acaso. Na verdade, publicou um livro intitulado: “Yoga, um estilo de vida“.

Bacary Sagna e Ludivine Kadri

O lateral francês tem como companheira uma das mais belas morenas da França. Em uma pesquisa inglesa, Ludivine apareceu como a mulher mais sexy que acompanha um jogador da Premier League. A modelo e atriz francesa conhece Sagna desde que eram adolescentes e desde então não se separaram.