Header Ads

ad

Policia procura homem que amarrou e esfaqueou a esposa depois que ele viu as conversas no celular dela.



Hugleice da Silva, 35 anos, foi denunciado nesta segunda-feira (19) por tentativa de homicídio contra a própria esposa. Ele atacou a mulher com golpes de faca após mexer no celular da vítima. O caso foi registrado no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A vítima de 29 anos foi socorrida com um corte no pescoço e encaminhada para o Hospital Regional, onde segue internada em estado grave de saúde. O suspeito está foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava mexendo no celular da vítima e ao ver um conteúdo que não gostou, se irritou e começou a agredi-la com golpes de faca em várias partes do corpo. Nervoso, ele amarrou a mulher e desferiu um corte no pescoço da vítima.

Em seguida ele fugiu em um Pálio, com placa de Costa Rica. A mulher conseguiu se soltar e correu para a frente da casa gritando por socorro.

Familiares da vítima contaram que Hugleice levou o celular da vítima e o dele na fuga e estaria usando o aparelho da mulher para fazer ameaças. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Rondonópolis.

Hugleice já responde por aborto que terminou na morte da cunhada (irmã da vítima) em Mato Grosso do Sul. O crime foi praticado por ele em 2011.